Quais são as vantagens de usar grama sintética ao redor da piscina em sua casa?

Na hora de escolher o piso ideal para revestir ao redor da piscina, é essencial avaliar alguns requisitos, incluindo o de segurança. Isso porque a área da piscina é uma área molhada, onde os riscos de quedas e acidentes são maiores. Por isso, o uso de grama sintética para piscina já é bastante comum nos projetos mais modernos de design.

Além de oferecer uma boa aderência, o material ainda traz conforto térmico e uma facilidade de manutenção.

Em comparação com pisos frios e porcelanatos, o uso da grama sintética ao redor da piscina proporciona mais vantagens. Quer saber mais sobre os benefícios da instalação do gramado sintético no entorno da piscina? Confira em detalhes neste artigo da Erbus, empresa especialista em grama decorativa sintética

Conforto térmico

Ao caminhar pelo entorno da piscina, ou logo ao sair da água, os banhistas podem sentir os pés queimarem no piso frio em dias de sol quente. Para evitar esse tipo de incômodo, investir neste revestimento pode ser a solução ideal. 

Afinal, o material absorve menos calor, como acontece com algumas linhas de cerâmica e porcelanato. Além disso, o gramado decorativo promove uma estética mais interessante para esse ambiente da casa. 

A grama sintética facilita a limpeza e manutenção

A limpeza da grama artificial é relativamente simples. Para retirar sujeiras e folhagens caídas sobre o piso, basta usar uma vassoura de cerdas macias ou um aspirador de pó. 

Quanto à manutenção, os cuidados que se deve ter são

  • Evitar jogar gomas de mascar e alimentos; 
  • Evitar deixar cair sobre a grama: bitucas de cigarro e objetos cortantes de vidro.

Requisitos de segurança para uma grama sintética de qualidade

O piso revestido com grama artificial absorve melhor os impactos e oferece um nivelamento de superior qualidade. Portanto, sem a formação de rugosidades. Então os riscos de tombos, escorregões, acidentes e lesões é reduzido consideravelmente

Mas com tantas opções no mercado fabricadas com diferentes matérias-primas, é primordial avaliar quais tipos de revestimentos seguem as normas técnicas. Afinal, a matéria-prima aproveitada na confecção do piso sintético impacta nas suas propriedades antiderrapantes.

Como você pode ver, o uso da grama sintética ao redor da piscina apresenta muitas vantagens. E você pode usar no seu projeto a grama sintética decorativa da Erbus, que é produzida com alta tecnologia e materiais modernos e duráveis.

Então fale conosco e veja como nós podemos ajudar seu projeto!

Erbus

A ERBUS revoluciona o mercado de decoração e arquitetura com produtos desenvolvidos para as mais diferentes utilizações e aplicações. Conheça nossas Gramas Sintéticas Decorativas.

Grama Sintética para Decoração

© COPYRIGHT 2017 ERBUS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
AGÊNCIA ROXO