Grama Sintética Decorativa: ideias para usar em ambientes internos

Leve e similar à grama natural – mantendo a uniformidade de um carpete -, a grama sintética decorativa está se tornando cada vez mais comum nos ambientes internos.  Com muita criatividade, é possível incorporar esse tipo de revestimento, integrando a natureza aos espaços internas das casas. 

Além de beleza e praticidade, a grama sintética decorativa também é sinônimo de versatilidade. Ou seja, pode ser adaptada a todos os cômodos como quartos, sala de estar, varanda e até banheiro, e também em diferentes superfícies como no chão, nas paredes e até mesmo no teto. 

Se você está criando um projeto de decoração ousado e diferenciado, considere incluir a grama sintética com as dicas que a Erbus vai mostrar neste post!

Grama sintética decorativa combinada com outros pisos

Quer dar um toque especial de charme ao projeto de design de interiores do seu cliente? A combinação de grama sintética e pisos porcelanato e até vinílicos está em alta! 

Essa mescla de pisos é uma forma de inovar na decoração, misturando texturas e cores em ambientes diferentes da casa. Além de trazer mais frescor e um pouco de cor na medida certa!

Grama sintética revestindo as paredes

A grama sintética também pode ser usada como um revestimento de parede. Em muitos projetos de decoração, a grama – por si só – já é um elemento decorativo, dispensando o uso de quadros. 

Também pode ser usada como lambris e cobrir apenas a parte superior ou inferior de uma parede, dependendo do tema da sala. Além disso, vale lembrar que a grama sintética é durável e promove conforto acústico nos ambientes, reduzindo os ruídos externos. 

Usando a grama sintética como um carpete

Para desfrutar da grama sintética em seu projeto decorativo, não é preciso aplicar o revestimento no piso todo. Assim, é possível escolher apenas alguns pontos da casa. Por exemplo, você pode usar a grama sintética apenas sob a mesa de jantar, funcionando como um carpete. 

No home office, coloque um toque de natureza ao instalar o revestimento em uma parte desse espaço, combinando com vários modelos de móveis. 

Capas para estofados

Para quem gosta de sentar na grama em uma noite quente de verão, um gramado sintética leve pode ser usado para estofar vários tipos de móveis. Assentos, sofás e chaise podem ser cobertos com a grama decorativa, que além de funcionar como tecido de estofamento comum, é confortável ao toque e extremamente fácil de trabalhar.

Vale lembrar que a grama sintética decorativa tem muitos anos de durabilidade, bastando apenas ter alguns cuidados na manutenção e na conservação do material. Além disso, para ter uma instalação perfeita, busque no mercado um revestimento de qualidade e profissionais capacitados para realizar a instalação. 

Precisando de uma empresa experiente no segmento? Fale com a Erbus! Afinal, contamos com as melhores gramas sintéticas para atender as necessidades do seu projeto!

Erbus

A ERBUS revoluciona o mercado de decoração e arquitetura com produtos desenvolvidos para as mais diferentes utilizações e aplicações. Conheça nossas Gramas Sintéticas Decorativas.

Grama Sintética para Decoração

© COPYRIGHT 2017 ERBUS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
AGÊNCIA ROXO

WhatsApp Fale Conosco!