Grama Sintética: como fazer um jardim misto para quintal em sua casa

A combinação de elementos naturais e sintéticos tem surgido também no segmento de decoração. Assim, o que se observa nos projetos de paisagismo mais modernos é a mistura de grama sintética a grama natural no quintal. 

Além de deixar a área externa mais bonita, elegante e atraente, o uso da grama sintética dá maior durabilidade ao ambiente. 

De fato, o preço por m2 da grama sintética também é um fator estimulante para o aproveitamento do material em diferentes projetos de paisagismo. 

Quer algumas dicas para inserir o gramado sintético na decoração do quintal de casa ou do escritório? Acompanhe este artigo que a Erbus elaborou para você!

Mudando ambientes com a grama sintética para quintal

Ter um cantinho em casa ou no condomínio onde seja possível aproveitar com conforto e segurança é o sonho de consumo de muita gente.

Pensando nisso, vale a pena investir em áreas verdes, especialmente com o uso de grama sintética para jardim

A grama para paisagismo, certamente, é a escola ideal para criar um espaço bonito e seguro para adultos, pets e crianças. 

A mistura da grama natural com o gramado sintético é uma tendência mais moderna, uma vez que o material sintético promove algumas vantagens. 

Benefícios do uso do gramado sintético no quintal ou jardim

A grama sintética é bastante versátil, resistente, oferecendo muita praticidade. Dentre as maiores vantagens do revestimento é a facilidade de manutenção, que tem baixo custo.  

Diferentemente dos jardins naturais, que requerem mais cuidados especiais, a grama sintética se mantém sempre verdinha. Além disso, a água da chuva é drenada rapidamente, evitando que se formem poças de água. 

Dispensando a necessidade de poda frequente, o gramado sintético não está sujeito à infestações de insetos e nem precisa de adubação. Veja outras vantagens:

  • Instalação rápida, permitindo o uso imediato do gramado artificial;
  • Local de instalação: a grama sintética pode ser instalado em qualquer espaço, desde áreas internas até os espaços abertos;
  • O material sintético resiste aos raios UV, à chuva e ao vento.

O revestimento ainda pode ser colocado em terrenos irregulares, bastando apenas retirar pequenas pedras e outros detritos.

Mais uma vantagem da grama é seu tempo de duração em bom estado de conservação: geralmente, o piso tem vida útil de 5 anos quando bem conservado.

E então? O que acha de incluir o gramado sintético para quintal no seu projeto de reforma da casa? A beleza, a praticidade e a facilidade de manutenção vão fazer toda a diferença em um projeto de paisagismo moderno e acolhedor.

Conheça as linhas de grama sintética INNOVAGRASS e COLORCARPET da Erbus!

 

Erbus

A ERBUS revoluciona o mercado de decoração e arquitetura com produtos desenvolvidos para as mais diferentes utilizações e aplicações. Conheça nossas Gramas Sintéticas Decorativas.

Grama Sintética para Decoração
Compartilhar

© COPYRIGHT 2017 ERBUS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
AGÊNCIA ROXO

WhatsApp Fale Conosco!