Dicas para fazer um jardim com grama sintética na varanda de apartamento

Todos que moram em apartamento sonham com uma varanda aconchegante e funcional. Mas nem todos sabem o que fazer para conseguir esse espaço dos sonhos. Então, que tal acompanhar a dica da Erbus de ter um Jardim com Grama Sintética na varanda? 

Nunca pensou nisso? Então veja mais e tenha certeza que você irá se apaixonar!

Criar um ambiente aconchegante no cantinho mais charmoso do apartamento é simples ao se apostar em um gramado sintético. Com esse material que imita as gramas naturais, você pode trazer um pouco de natureza para dentro do apartamento.

Ainda mais pela praticidade de não precisar de serviços de jardinagem ou se preocupar com sujeira da grama natural. Afinal, o sonho de todos que moram em apartamento é ter uma varanda bonita e confortável, não é mesmo?

Fazer um Jardim com Grama Sintética em sua varanda é mais simples do que você imagina. Com pequenos toques e dicas de decoração, você poderá criar um ambiente único perfeito para aproveitar seu tempo livre.

Como decorar um Jardim de Grama Sintética no apartamento

Uma dica para quem não tem tempo de cuidar do jardim é optar por plantas que exigem menos da sua atenção. Existem plantas ornamentais que exigem menos cuidado com regas, podas e luz solar, facilitando a sua rotina. Afinal, estamos falando de praticidade e elegância, então precisamos de plantas que conversem bem essa ideia.

Além disso, pequenas (ou grandes) plantas ornamentais irão combinar perfeitamente com seu Jardim!

Outra interessante opção que está na moda são as Jardineiras Verticais. Essa peça é perfeita para trazer aromas naturais para casa, além de facilitar o cultivo de pequenas ervas.

Também é muito interessante que você faça uma boa escolha das mobílias que irão decorar seu Jardim com Grama Sintética. Afinal, é com elas que você passará mais tempo.

Algumas pessoas optam por bancos de madeira em suas varandas, o que traz uma rusticidade ao ambiente. Os móveis mais rústicos combinam muito bem com um Jardim com Grama Sintética, no entanto é preciso que você esteja atento a resistência a luz solar das mobílias escolhidas! Além disso, você também pode colocar mesas, recamiers ou pufes para receber suas visitas com muito conforto.

 

Conte com uma empresa especialista em gramados sintéticos

Então, se você quer ter um jardim especial e que não traga trabalho para sua casa, é a grama sintética que você deve escolher! Além de ser de fácil manutenção, a grama sintética pode receber qualquer tipo de mobília graças a sua alta resistência.

E na Erbus você encontra a melhor grama sintética para jardim do mercado! Trabalhamos com diversos tipos de grama para cada tipo de ambiente e finalidade, desde escritórios até espaços de recreação infantil.

Nossos produtos podem ser utilizados em áreas externas ou internas. Além de contar com diferentes tipos de beneficiamentos que garantem propriedades especiais ao gramado sintético.

Então, se você está pensando em comprar grama para montar um Jardim com Grama Sintética, é na Erbus que você encontra. 

Entre em contato conosco que iremos ajudar você a escolher a Grama Sintética Certa que pode ser usada em seu projeto!

Avaliação:

Erbus

A ERBUS revoluciona o mercado de decoração e arquitetura com produtos desenvolvidos para as mais diferentes utilizações e aplicações. Conheça nossas Gramas Sintéticas Decorativas.

Grama Sintética para Decoração
Compartilhar

© COPYRIGHT 2017 ERBUS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
AGÊNCIA ROXO