Dicas de como montar um espaço Pet

Os melhores amigos do homem merecem um espaço pet só deles em casa, já pensou nisso? Além de ser mais confortável ter um espaço só para eles, esse local também fica reservado para brincadeiras, evitando que os animais de estimação desorganizem o resto da casa.

Confira nossas dicas para um Espaço Pet

Para criar um espaço pet divertido e aconchegante, pode-se utilizar vários acessórios e revestimentos como a grama sintética para cachorro.

Monte ambientes diferentes para cada finalidade

Assim como nós, humanos, os bichinhos também necessitam de um espaço para cada coisa. 

Assim, eles precisam de uma área reservada para brincar e se alimentar, outra para fazer suas necessidades fisiológicas e outra para dormir.

Por isso, pense nesses aspectos antes de montar um espaço com comodidade para cães e gatos. 

De fato, ao separar cada área, isso irá promover uma melhor qualidade de vida para os bichinhos e vai facilitar muito a limpeza de cada ambiente. 

Pense na rotina do seu pet!

Um espaço pet bem planejado é aquele que leva em conta a rotina do animal e sua personalidade e preferências. 

Por exemplo, se o cão/ gato é muito agitado e gosta de brincar e correr, lembre-se de montar uma área com mobiliário que não ofereça riscos. 

O tipo de piso é uma preocupação extra, especialmente dependendo da raça dos cães. 

Alguns, como o Golden Retriever, podem apresentar problemas nas articulações traseiras quando caminham e correm por pisos mais escorregadios. 

Procure, igualmente, fazer o espaço perto do local onde circulam as pessoas da casa. Assim, o bichinho não se sentirá sozinho ou isolado. 

É possível, igualmente, deixar a área de alimentação do pet mais próxima ao seu cantinho de dormir. 

Grama sintética decorativa para cachorro

Uma área para os animais de estimação é sempre repleta de brinquedinhos e acessórios macios. Esse mesmo cuidado com o bem-estar dos animais deve ser visto no piso. 

Desse modo, o revestimento mais indicado é a grama sintética decorativa para cachorro. 

A grama sintética decorativa pode ser instalada tanto na área de brincar quanto na área de dormir/comer dos cães e gatos. Afinal, a grama artificial promove vários benefícios como: 

  • É um revestimento antiabrasivo;
  • É antiderrapante;
  • É fácil de higienizar e conservar;
  • Não mancha;
  • Resiste aos raios UV
  • Absorve impactos;
  • É de fácil instalação e ainda conta com proteção contra fungos e bactérias.

Sabendo de tudo isso, escolha a grama sintética para oferecer mais conforto, segurança e proteção aos animais de estimação. Eles merecem e a família toda agradece esse cuidado. 

Precisando de orçamento de grama sintética para decoração de ambientes? A Erbus tem a solução de revestimento sintético ideal para o seu projeto. Fale conosco! 

Erbus

A ERBUS revoluciona o mercado de decoração e arquitetura com produtos desenvolvidos para as mais diferentes utilizações e aplicações. Conheça nossas Gramas Sintéticas Decorativas.

Grama Sintética para Decoração

© COPYRIGHT 2017 ERBUS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
AGÊNCIA ROXO

pt_BR
WhatsApp Fale Conosco!