Cuidados ao escolher os móveis para jardim com Grama Sintética

O uso da grama sintética em playground já é bem conhecido e sempre foi muito funcional, já que o material oferece conforto e segurança. 

Pela versatilidade do revestimento, muitos projetos de decoração de interiores contemplam também a construção de um jardim com grama sintética, deixando o espaço mais bonito e aconchegante.  

A decoração com a grama sintética fica ainda mais interessante e completa quando os móveis escolhidos são adaptados ao ambiente. 

Considerando que o jardim está em uma área externa, é indicado escolher móveis que sejam resistentes ao clima – chuva, raios solares e vento. 

Precisa de algumas dicas para selecionar os móveis para o jardim de grama sintética mais bonitos e funcionais? Saiba mais em detalhes com a Erbus

Móveis para jardim: cuidados com o material 

Cada tipo de ambiente possui suas peculiaridades e cada detalhe pode interferir na vida útil do móvel desejado. 

Nas casas de praia, por exemplo, a maresia pode corroer os mobiliários de ferro. 

Em contrapartida, se o espaço receber muito sol, cuidado ao colocar uma cadeira com assento em tecido, pois ele pode ter sua cor desbotada ao longo do tempo. 

Também é recomendado é que os tecidos das cadeiras sejam impermeáveis e de secagem rápida.

Evite mobiliários de vidro

Mesas, aparadores e outros móveis que usam vidro devem ser evitados em espaços como jardins, área gourmet e playgrounds

Afinal, esses ambientes são próprios para o lazer, inclusive das crianças, que são mais suscetíveis a tombos e acidentes domésticos.

Além disso, mobiliários com partes pontiagudas também não são uma boa escolha quanto à decoração de jardins com grama sintética

Móveis para área gourmet em jardim com Grama Sintética

Uma opção interessante para a área gourmet são as mesas com tampo giratório, que tornam a reunião em família mais prática e as refeições, mais dinâmicas. 

Do mesmo modo, você pode apostar em acessórios e peças que são mais complicados de usar em áreas externas, incluindo bancadas e prateleiras. 

Decoração de áreas abertas com grama sintética

Depois de conhecer os vários modelos de móveis que você pode usar para decorar seu jardim ou playground, é importante você saber que a grama sintética é um material muito resistente. 

Além disso, também é prático, durável, versátil, esteticamente agradável e de fácil limpeza.

Por todas essas qualidades, o revestimento é aplicado em ambientes internos ou externos, combinando com qualquer estilo de decoração. 

E, de fato, é por causa da resistência e da vida útil maior – com a preservação também da beleza e da cor do material – que o gramado sintético vem substituindo a grama natural. 

E isso acontece não apenas na decoração da casa, mas também na decoração de espaços de shows, como do Rock In Rio, que usou gramado sintético nas áreas de entretenimento. 

Então, sabendo que o gramado sintético tem alta durabilidade, você pode ficar tranquilo para ousar na decoração do seu jardim.

Ainda mais se a grama sintética instalada for da Erbus, empresa referência em fabricação de grama decorativa para diferentes projetos.

Acesse nosso site e conheça nossas soluções de gramado sintético para decoração de ambientes!

Erbus

A ERBUS revoluciona o mercado de decoração e arquitetura com produtos desenvolvidos para as mais diferentes utilizações e aplicações. Conheça nossas Gramas Sintéticas Decorativas.

Grama Sintética para Decoração

© COPYRIGHT 2017 ERBUS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
AGÊNCIA ROXO