Como utilizar a Grama Sintética Colorida em espaços infantis

Um dos revestimentos decorativos mais conhecidos por fácil aplicação e versatilidade é a grama sintética colorida. 

Na cor verde, é muito similar à grama natural, sendo instalada em ambientes internos e externos. 

Já a grama sintética colorida tem uma função extra: decorar espaços onde se deseja colocar um toque de diversão e alegria.

Por isso a grama sintética colorida tem sido um dos pisos de preferência dos designers de interiores para revestir espaços infantis e playgrounds. 

Assim, neste post da Erbus, confira como fazer uso da grama artificial para decorar esses ambientes e criar um clima bem divertido!

Quais espaços infantis podem ser revestido com a grama sintética colorida?

Selecionamos alguns dos ambientes mais frequentados pelas crianças e que merecem uma atenção especial quanto à instalação do piso. 

De modo geral, a colocação do gramado sintético decorativo vai oferecer muito mais segurança e conforto aos pequenos.

Playgrounds em condomínios e clubes

As áreas como playgrounds exigem um cuidado maior quando o assunto é revestimento de piso. Isso porque esses espaços devem proporcionar maior segurança às crianças enquanto brincam, correm e pulam nos brinquedos. 

São espaços normalmente abertos, que podem empossar água de chuva e gerar muitos escorregões. 

Sendo assim, o uso da grama sintética colorida é capaz de oferecer um piso com mais aderência, maior absorção de impacto e melhor drenagem, evitando o excesso de água no gramado. 

Quarto da criança

Uma ideia interessante ao criar a decoração do quarto das crianças é aproveitar a grama colorida sintética no revestimento do piso e das paredes. 

Além disso, é possível também criar um pequeno cenário de brincadeiras dentro do cômodo, delimitando espaços com a instalação do gramado, que é rápido e muito prático. 

Com isso, além de tornar o ambiente mais divertido, as brincadeiras ficam mais seguras, uma vez que a grama sintética protege contra quedas, reduz o impacto e é fácil de limpar. 

Brinquedotecas e espaços criativos para

Locais como brinquedotecas e espaços criativos merecem a decoração com a grama colorida artificial, que promove vários benefícios. 

Assim como proporcionar mais conforto e aconchego para as brincadeiras dos pequenos, o colorido do gramado ajuda a desenvolver a criatividade. 

Enquanto as crianças se sentem no piso para brincar e ler, elas aprendem e desenvolvem sua criatividade mais facilmente. 

Ideia de cores de Grama sintética colorida para usar nestes ambientes

A Erbus, fabricante de grama sintética decorativa, incluindo a linha ColorCarpet, oferece uma ampla gama de cores em gramado sintético. O gramado verde é mais fácil de combinar, pois se parece muito com a grama natural.

Por outro lado, se você deseja brincar com as cores e criar um espaço harmônico e lúdico, pode apostar nos gramados nos tons de azul, amarelo, vermelho, laranja, branco e roxo. 

Gostou das dicas? Acesso o site da Erbus e conheça mais sobre a linha ColorCarpet!

Erbus

A ERBUS revoluciona o mercado de decoração e arquitetura com produtos desenvolvidos para as mais diferentes utilizações e aplicações. Conheça nossas Gramas Sintéticas Decorativas.

Grama Sintética para Decoração

© COPYRIGHT 2017 ERBUS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
AGÊNCIA ROXO

pt_BR
WhatsApp Fale Conosco!