Como comprar grama sintética para seu projeto de decoração

Sabe aquele gramado lindo e verdinho que vemos em filmes pela TV? Você também pode conseguir o mesmo efeito ao comprar grama sintética para seu projeto de decoração.

A grama sintética promove um resultado muito similar à grama natural bem cuidada. Porém, existem algumas diferenças importantes e que dão vantagem ao produto sintético em relação ao natural.

Saiba um pouco mais sobre o assunto neste artigo da Erbus. Você também vai conhecer alguns dos principais tipos de grama e como escolher a ideal para sua casa ou escritório.

Principais tipos de grama sintética para decoração

Pense na grama sintética como uma parte essencial do seu projeto de decoração. Seja para áreas internas ou externas, é preciso planejar o tipo ideal de grama e sua finalidade de uso.

Logo, esses fatores fazem a diferença na hora de escolher um tipo de gramado sintético, já que existem diferentes espessuras e tipos de fibras.

Cada modelo de grama é desenvolvida com tecnologia específica, fazendo-a apresentar melhor desempenho em cada ambiente. Por exemplo, há tipos de grama sintética mais resistentes aos raios UV e permeáveis à água.

Por isso, são perfeitas para ambientes externos. E existe, ainda, o gramado ideal para paisagismo, vitrinismo, uso em áreas de shows e academias. O gramado de 30mm, por exemplo, é recomendado para áreas de jardim, por serem duráveis e mais resistentes.

Como comprar a grama sintética ideal para meu projeto?

Muita gente se pergunta como comprar grama sintética que supere as expectativas em termos de beleza e eficiência.

No entanto, não existem um regra básica para isso. Então, o mais indicado é analisar o ambiente onde o revestimento será instalado, o piso que servirá de base e o conforto que você espera ter com o material.

Outro ponto importante na hora de comprar o gramado é o preço da grama sintética. Decerto, o preço pode variar de acordo com a qualidade da grama, com a metragem usada e com o tipo de tecnologia usada na produção.

Mas algo importante a ser ressaltado é que você deve evitar ao máximo comprar grama sintética de segunda mão.

Quem pensa em importar grama sintética deve saber que o custo pode sair bem alto. Por outro lado, há muitas opções de empresas que fabricam grama decorativa no Brasil, como é o caso da Erbus.

Se você já conhece nossas soluções em gramados decorativos, você pode não pode deixar de entrar em contato conosco!

Só a Erbus oferece para seu projeto os melhores produtos e preços para você comprar grama sintética de qualidade premium!

Erbus

A ERBUS revoluciona o mercado de decoração e arquitetura com produtos desenvolvidos para as mais diferentes utilizações e aplicações. Conheça nossas Gramas Sintéticas Decorativas.

Grama Sintética para Decoração
Compartilhar

© COPYRIGHT 2017 ERBUS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
AGÊNCIA ROXO

WhatsApp Fale Conosco!