5 espaços para usar grama sintética na decoração

A Grama sintética esportiva já conquistou seu espaço nos campos e quadras, no entanto ela tem ganhado espaço também na decoração devido à sua beleza e conforto. Logo, a grama decorativa é versátil, moderna, resistente, durável e pode ser aplicada em praticamente qualquer ambiente. Por isso, grande parte dos profissionais de design de interiores atualmente usa e abusa da grama sintética em espaços úteis, como veremos neste artigo da Erbus, a especialista em grama sintética decorativa!

Como usar grama sintética decorativa em ambientes internos

Uma das grandes vantagens da grama sintética decorativa é sua similaridade com a grama natural. Contudo, o gramado sintético não requer tanta manutenção e sua durabilidade é notável. Sendo assim, a grama decorativa sintética é uma alternativa interessante para ambientes onde não é possível cultivar a grama natural.

Veja em quais ambientes a grama sintética decorativa pode ser muito bem aproveitada, deixando os espaços mais bonitos e agradáveis!

Grama sintética nos jardins de inverno

Muitas casas possuem jardins internos decorados com plantas, flores e móveis de madeira, formando um cenário sofisticado e rústico. Então, em ambientes assim, a grama sintética decorativa é um revestimento que promove um acabamento de qualidade. Especialmente em ambientes como este, onde a luz solar não é constante e a grama natural não a mais indicada.

Terraço decorado com grama sintética

Os terraços em edifícios residenciais e comerciais também podem receber a grama sintética decorativa. Por vezes, essas áreas são as mais negligenciadas em várias casas, mas não precisam ser. Com a escolha correta do tipo de gramado, os terraços se transformam em ambientes convidativos e aconchegantes.

Ao adicionar a grama sintética, além de mais algumas plantas, o terraço vira um refúgio tranquilo e acolhedor. Inclusive, com um bom projeto de paisagismo bem feito por profissionais, o terraço pode até ser usado para eventos.

Grama decorativa em decks de piscinas

Em muitas casas, a área da piscina é lugar perfeito para a diversão com amigos e familiares. Logo, há quem goste tanto deste ambiente que a decoração do deck com grama é quase que uma obrigatoriedade. Porém, a instalação de grama natural pode sair muito custosa, inclusive pelo custo de manutenção do vegetal.

Assim, a grama sintética decorativa é a substituta ideal, pois tem um ótimo custo-benefício e boa durabilidade. Além disso, resiste às intempéries do tempo e à movimentação de pessoas sobre o revestimento quando comparada com a natural.

Instalação de grama sintética no quarto infantil

A grama sintética pode ser aproveitada em espaços como quartos e banheiros pela redução de impactos e propriedades antiderrapantes. No entanto nos quartos infantis que elas brilham, deixando o ambiente mais seguro para as crianças e agradável para brincadeiras. Além disso, ao mesmo tempo em que a grama sintética absorve os impactos ela regula a temperatura nos dias frios.

Outra fator que faz da grama sintética decorativa um charme para decoração de quartos infantis é a versatilidade de cores!

Grama decorativa até nas paredes!

Sabia que seu projeto de decoração residencial ou comercial pode incluir a instalação de grama sintética até nas paredes? Decerto, seu projeto será bastante ousado e moderno, levando para dentro dos ambientes um material inovador, resistente, moderno e de alta qualidade.

Erbus: fábrica de grama sintética para a decoração do seu lar!

Gostou das dicas de como usar a grama sintética em sua casa ou escritório? A Erbus é uma fábrica de grama sintética especialista na produção de gramado de alta qualidade, destinada ao uso em espaços internos e externos.

Com a Erbus você pode contar com as melhores soluções em gramados sintéticos decorativos e esportivos!Então, se você deseja ter os melhores materiais para seu projeto, entre em contato conosco!

5 espaços para usar grama sintética na decoração
5 (100%) 4 Avalie!s

Erbus

A ERBUS revoluciona o mercado de decoração e arquitetura com produtos desenvolvidos para as mais diferentes utilizações e aplicações. Conheça nossas Gramas Sintéticas Decorativas.

Grama Sintética para Decoração
Compartilhar

© COPYRIGHT 2017 ERBUS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
AGÊNCIA ROXO