4 ambientes para se usar grama sintética decorativa

Cada vez mais, os projetos de decoração contemplam áreas verdes em ambientes internos. Assim, os espaços se tornam mais agradáveis, confortáveis e até mais rústicos. Por isso, a Grama Sintética Decorativa sintética ganha espaço e vai, aos poucos, substituindo o uso de grama natural. 

Por sua versatilidade, a grama sintética pode ser usada em qualquer ambiente, praticamente. Então, para dar algumas ideias, a Erbus, especialista em grama sintética para decoração, separou quatro ambientes para mostrar neste artigo.

Grama Sintética Decorativa sintética é um diferencial na decoração 

Residências, escritórios e outros espaços podem ser completamente transformados com a inclusão de um elemento inovador: a grama sintética.

Com diversas cores e repleta de vantagens, a Grama Sintética Decorativa pode ser aplicada no piso ou até mesmo nas paredes.

A facilidade de manutenção da grama sintética é um atrativo. Contudo, existem outras vantagens em usar o material na decoração.

Isso porque a grama sintética não precisa de rega ou poda, é fácil de limpar, é resistente aos raios UV e é permeável à água. Ou seja, a água na chuva não se acumula na superfície da grama e não forma poças

A instalação da grama também é bastante descomplicada, além de o material ser muito durável com os devidos cuidados.

Portanto, considerando todos esses aspectos, muitos decoradores incluem a Grama Sintética Decorativa como um elemento para ser aplicado em ambientes, como mostraremos abaixo!

Jardins de inverno internos com uso de Grama Sintética Decorativa

Em casas ou apartamentos maiores, a construção de um jardim de inverno traz mais aconchego e contato com a natureza.

Além das plantas naturais, a grama sintética dá uma elegância especial ao projeto, mas com um custo bem mais interessante.

Além disso, o Gramado Sintético Decorativo dura muito mais do que a grama natural, que sofre com as mudanças climáticas.

A Grama Sintética Decorativa, por outro lado, mantém a cor viva e a boa aparência por longos anos. 

Grama sintética em jardins suspensos

Muitos edifícios comerciais já contam com ambientes projetados para o descanso e o convívio dos funcionários. Assim, a decoração tem a função de promover um espaço calmo, agradável e leve para todos. 

Nesses ambientes, a grama sintética é um revestimento indispensável para compor todo o cenário. Afinal suas cores e seu aspecto sempre bem cuidado transmitem uma sensação muito prazerosa para os frequentadores. 

Revestimento em paredes internas

Não é possível fazer um jardim de inverno em um apartamento? Uma ideia criativa é aproveitar a grama sintética como revestimento de paredes. Isso já é, de fato, uma tendência nos projetos de decoração, sendo possível criar ambientes acolhedores com um material muito versátil. 

Espaços de lazer em condomínios

A grama sintética é um ótimo revestimento para ser usado em playgrounds, áreas de piscina e espaços de lazer.  Decerto, a Gramado Sintético Decorativo atua como um complemento no paisagismo, oferecendo conforto e segurança. 

Outra vantagem é que a grama é mais resistente para receber o grande fluxo de pessoas que transitam nesses locais. Além disso, não perde a cor e a qualidade mediante a exposição ao tempo. 

Agora que você já conferiu nossas dicas, pense em incluir a grama sintética decorativa na decoração de ambientes e projetos de reforma. E conte com a Erbus para esse desafio! Temos três linhas especiais de grama para paisagismo: a INNOVAGRASS e a COLORCARPET.

Confira nosso site e conheça melhor cada uma dessas soluções em Grama Sintética Decorativa para decoração!

 

Erbus

A ERBUS revoluciona o mercado de decoração e arquitetura com produtos desenvolvidos para as mais diferentes utilizações e aplicações. Conheça nossas Gramas Sintéticas Decorativas.

Grama Sintética para Decoração
Compartilhar

© COPYRIGHT 2017 ERBUS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
AGÊNCIA ROXO

WhatsApp Fale Conosco!